sábado, novembro 29, 2014

ASSISTA AOS 10 EPISÓDIOS MAIS VISTOS DE “CHAVES” NO CANAL OFICIAL.

O canal oficial de “Chaves” disponibiliza vários episódios clássicos da série criada por Roberto Bolaños, que morreu ontem sexta-feira (28) no México, aos 85 anos. Veja abaixo quais são os 10 mais vistos do canal:

1. Escolinha da Chiquinha – Um dos raros episódios em que Quico entra no barril de Chaves. Os dois brincam de escolinha, com Chiquinha como professora. Depois, acabam quebrando as janelas da casa de Seu Madruga, que, sem bigode, é perseguido por Seu Barriga, que quer receber o aluguel.

2. A Morte do Seu Madruga – Aniversário do Seu Madruga e enquanto Chiquinha planeja uma festa para ele, o bigodudo teme que queiram matá-lo e pede ajuda a Chaves.

3. A Casa da Bruxa – Seu Madruga manda Chiquinha entregar um jornal para Dona Clotilde, mas ela teme a Bruxa do 71 e pede ajuda a Chaves e Quico.

4. Barquinhos de Papel – Chiquinha brinca com barquinhos de papel em uma bacia e Quico faz o dever de casa, mas as brincadeiras acabam em confusão.

5. Os remédios de Quico – Dona Florinda pede que Chiquinha compre remédios para um doente Quico, mas Quico não quer tomar o medicamento e pede que ela e Chaves joguem fora.

6. Chaves Engraxate – Chiquinha faz acordo para Chaves trabalhar como engraxate e dividir o que ganhar com ela.

7. A venda da Vila – Senhor Barriga descobre problemas cardíacos e decide que vai vender a vila para o senhor Calvillo.

8. O professor apaixonado – Professor Girafales planeja se declarar a Dona Florinda e pede ajuda a Seu Madruga – as crianças veem os dois conversando e acham que os dois estão namorando.

9. Bilhetes trocados – Seu Madruga pede que Chiquinha vá fazer compras no açougue, dando uma lista a ela. Professor Girafales escreve uma carta de amor para Dona Florinda. Os papéis são trocados e geram confusão.

10. As gravatas do Seu Madruga – Quico ganha um cachorrinho do Professor Girafales e resolve dar um banho nele, com ajuda dos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário