quinta-feira, novembro 27, 2014

Com reeducação alimentar e caminhada matinal, Blogueiro Valdemar Tibá emagrece 16 kg em 4 meses.


Lidar com o sobrepeso, para a maioria das pessoas, é difícil essa era a realidade do blogueiro Valdemar Tibá que estava pesando 133kg, mas graças a DEUS e  a Dr: Edivaldo da Clinica Nutrice eu estou conseguindo mudar o rumo dessa história e hoje estou pesando 117kg com alimentação saudável, caminhadas matinais 6 vezes por semana e muita força de vontade.

“Eu tinha feito todos os exames para fazer a cirurgia bariátrica . Na pesagem do médico, ele falou que, para me operar, eu teria que perder peso, porque seria muito arriscado. 

Diante disso, dei início a uma mudança de estilo de vida, para perder peso e poder fazer a cirurgia. No primeiro mês eliminei 6 kg, no segundo eliminei 4.5kg, no terceiro 3.8kg e no quarto mês 1.7kg no total em quatro meses eliminei 16 quilos.

Com as orientações, dietas e acompanhamentos de Dr: Edivaldo consegui reduzir bastante a quantidade de comida, e passei a comer de três em três horas para não sentir fome. “Tive dificuldade no início, o primeiro mês foi um sacrifício, mais graças a minha irmã Professora Rosângela Silva que vem me dando total apoio em todos os sentidos, a dieta está se tornando prazerosa". Eu estou me acostumando de tal maneira que deixei de lado a ideia de fazer a cirurgia bariátrica e vou continuar seguindo as orientações de Dr: Edivaldo e vou chegar a meta estabelecida por ele que é eliminar 40kg em um ano.

Obrigado aos amigos que estão na torcida, que DEUS nos abençoe hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário