quinta-feira, novembro 27, 2014

Mulher é presa suspeita de matar músico envenenado na Grande Natal/RN.

Uma mulher de 27 anos foi presa suspeita de ter matado o namorado envenenado em Parnamirim, na Grande Natal. Um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça do Rio Grande do Norte foi cumprido nesta semana. A vítima é o músico Luiz Felipe Casagrande, de 22 anos, que teve o corpo encontrado em uma casa no bairro Nova Esperança, em Parnamirim, no dia 1º de março deste ano.

Os laudos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) apontaram que havia substâncias de veneno no corpo da vítima e na comida dele. A equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, ouviu depoimentos de pessoas que afirmaram ter vendido veneno para a suspeita, que namorava com o músico na época da morte dele.

Em depoimento, a suspeita negou o crime e afirmou que pretendia acabar o relacionamento amoroso com o músico. De acordo com a Polícia Civil, a mulher estava com a vítima no dia do crime, mas não comeu da comida envenenada. A suspeita está presa no Centro de Detenção Provisória de Parnamirim. Via g1/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário