quinta-feira, novembro 27, 2014

PM prende trio com 8 mil comprimidos de ecstasy no litoral Sul potiguar.

Dois homens e uma mulher foram presos no final da manhã desta quinta-feira (27) com aproximadamente oito mil comprimidos de ecstasy no litoral Sul do Rio Grande do Norte. A operação conjunta realizada pelas polícias Federal e Militar prendeu os suspeitos no município de Goianinha. O trio estava a caminho da Praia da Pipa com a droga sintética.

O tenente Daniel Costa, comandante do Pelotão da Polícia Militar de Pipa, explica que o grupo foi buscar a droga em João Pessoa e já vinha sendo monitorado. A mulher detida é proprietária de uma pousada em Pipa e um dos homens detidos é marido dela.

De acordo com o capitão Cláudio Henrique, que deu apoio à ação com os policiais militares de Goianinha, o trio tentou fugir do cerco policial. "Furaram a barreira com o carro e fugiram pelo matagal para jogar a droga fora. Os três foram localizados e os comprimidos recuperados", explica.

A mercadoria apreendida foi avaliada em R$ 400 mil, visto que cada comprimido custa em média R$ 50 no mercado. Os detidos e a droga sintética foram levados para a sede da Polícia Federal, em Natal. Via g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário