sábado, novembro 29, 2014

Projeto Natal é Tempo de Orar participa de programação do Natal em Natal.

Os cantores sacros Chagas Sobrinho, Victor Queiroz, Armando Rosa e a banda Bom Retiro são as atrações do Natal é Tempo de Orar, neste sábado (29), das 18h30 às 22h, na Praça Cívica (Petrópolis). A programação está inserida dentro do Natal em Natal 2014, promovido pela Prefeitura do Natal.

Segundo o Pastor Edinaldo Melo, presidente da Open. “O Natal é Tempo de Orar visa promover a unidade do povo de Deus em termo de um só objetivo, destituído de qualquer bandeira denominacional”

As apresentações começam às 18h30 de sábado e acontecem em estrutura montada na Praça Cívica, com entrada franca. Esta é a segunda edição do “Natal é Tempo de Orar”, cuja ideia do projeto começou em 2012.

“Acreditamos que o evento será um sucesso, através desse ajuntamento entre todas as denominações evangélicas da nossa cidade, com o objetivo desejado, que é, que nossos Governantes tenham a Benção de Deus em suas administrações que sejam orientados por Deus, para que tenhamos uma vida tranquila, pacífica, com segurança, Saúde e amor ao Próximo”, comentou o Pastor Edinaldo Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário