terça-feira, abril 28, 2015

SERASA FAZ NOVO FEIRÃO LIMPA NOME A PARTIR DESTA TERÇA-FEIRA.

(Foto reprodução/Google)

A Serasa realiza, a partir desta terça-feira (28), mais um feirão Limpa Nome, para ajudar os consumidores a saírem dos cadastros de restrição ao crédito. O evento será realizado presencialmente em São Paulo, e haverá també uma versão online. Nas edições anteriores, os descontos chegaram a 95%.

Quem mora na cidade de São Paulo pode renegociar as pendências financeiras diretamente com as empresas participantes no CEU Caminho do Mar – Jabaquara, localizado na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 5.241, Vila do Encontro, das 8h às 18h, de 28 de abril a 2 de maio. É preciso levar CPF e documento de identidade com foto (RG ou carteira de trabalho).

Para participar do feirão online, é preciso entrar no site www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online/ e preencher um cadastro. O consumidor será levado a uma página onde são listadas todas as empresas do Limpa Nome Online com as quais ele possui alguma dívida pendente e que constam na base de dados da Serasa. O feirão online vai de 28 de abril a 8 de maio e funciona 24 horas por dia.

Ao escolher e clicar no nome da empresa, surgirá uma página apresentando as dívidas que o consumidor possui em aberto e os canais de atendimento disponíveis (telefones, e-mail, chat). A partir daí, o consumidor pode entrar em contato diretamente com as empresas para negociar possíveis descontos na dívida, com condições de pagamento diferenciadas – em alguns casos, é possível que o boleto já esteja disponível, a partir de uma proposta feita pela própria empresa. Todas as propostas são apresentadas pelas empresas credoras de forma individualizada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário