sexta-feira, maio 29, 2015

Corinthians faz 3 a 0 no Barcelona e vai à final do Mundial Sub-17.

O time sub-17 do Corinthians deu show na tarde desta sexta-feira e chegou à final da do Mundial de Clubes da categoria. No torneio realizado na Espanha, os garotos alvinegros não tomaram conhecimento do Barcelona e venceram por 3 a 0.

O adversário do Corinthians na decisão será o Atlético Nacional, da Colômbia, que eliminou o Real Madrid nesta sexta. Após 1 a 1 no tempo normal, os colombianos fizeram 5 a 3 nos pênaltis.

O Timão saiu à frente do marcador com Léo Jabá, que recebeu o passe de Pedro e só escorou para o fundo das redes, logo aos dois minutos. Ainda no primeiro tempo, o zagueiro Léo Santos, que já havia marcado na partida anterior, subiu de cabeça e ampliou a vantagem. Na volta do intervalo, Matheus Pereira deu números finais ao confronto.
 
A base corintiana já vem colhendo bons resultados no Mundial Sub-17, realizado na Espanha. O clube conquistou o título em duas ocasiões (2010 e 2011), e é o atual vice-campeão. Os brasileiros foram derrotados pelo Real Madrid na final do ano passado. Via g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário