quarta-feira, maio 27, 2015

Departamento de Odontologia Inscreve para especialização em Periodontia.

O Departamento de Odontologia (DOD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas, até o dia 17 de junho, para o processo seletivo do curso de especialização em Periodontia.

São ofertadas 12 vagas  para candidatos que possuam diploma de graduação em Odontologia e inscrição no Conselho Regional de Odontologia (CRO). Uma dessas vagas é destinada  a servidores da Universidade.

Os interessados devem apresentar a documentação descrita no edital na secretaria do DOD ou encaminhar via postal expressa para o endereço: Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Departamento de Odontologia/UFRN, avenida Senador Salgado Filho, 1787, Lagoa Nova CEP: 59056-000 – Natal/RN.

O processo seletivo acontece nos dias 18 e 19 de junho. A seleção consta de três etapas. Primeiro  será aplicada uma prova escrita sobre reabilitação oral e os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 7,0 passam para o exame do currículo e são habilitados para a entrevista.

O investimento é de R$ 1.250, divididos em 20 parcelas. A coordenação é do professor Euler Maciel Dantas. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (84) 3215-4136 e 9430-5756 ou ainda pelo e-mail: eulerdantas@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário