quinta-feira, maio 28, 2015

Guerrero agradece à Fiel pelo apoio e diz que gostaria de disputar o Dérbi.

O atacante Paolo Guerrero, que deixou o Corinthians na última quarta-feira, chegou a Lima, no Peru, nesta quinta pela manhã e falou sobre sua saída do Timão.  O jogador procurou não entrar em polêmica e agradeceu à torcida corintiana pelo apoio e aos agora ex-companheiros pela acolhida. 

– Estou muito agradecido a todos os torcedores por todo o apoio e carinho que me deram. Agradeço muito também aos meus companheiros, funcionários do clube, direção, técnico. Infelizmente, não conseguimos chegar a um acordo. Sigo a minha carreira. 

Guerrero disse que esperava enfrentar o Palmeiras, no próximo domingo, pelo Brasileirão, mas como não houve acerto, ele acabou deixando o clube antes mesmo do término do contrato - que venceria em 15 de julho. 

– Esperava estar presente com minha equipe, mas por algumas razões não vou poder jogar contra o Palmeiras. Agora, é pensar na seleção peruana – afirmou o atacante, que está no Peru para se juntar à equipe comandada pelo argentino Ricardo Gareca, que se prepara para a Copa América. 

O jogador explicou que a razão de ele não ter chegado a um acordo para renovação é bem simples:

– O clube não passa por uma boa fase econômica. Tenho 31 anos e preciso pensar no bem-estar da minha família Eles não chegaram a um valor que eu queria e lamentavelmente eu não pude renovar. 

Guerrero evitou dar detalhes sobre o seu futuro. Ao ser questionado sobre uma proposta do Flamengo, foi econômico. 

– Não sei. Não sei. Definirei meu futuro nos próximos dias. Via g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário