quarta-feira, setembro 30, 2015

Realitys da Record alavancam audiência do horário nobre.

A Record acertou em cheio na estreia dos novos reality shows, até o momento. A oitava temporada de “A Fazenda”, apresentada por Roberto Justus, vem mantendo a segunda colocação para o canal e a reprise do “Troca de Família” estreou muito bem.

Na noite de ontem terça-feira (29), o reality rural fechou com média de 10 pontos, chegando a pico de 12 e share de 17%. Entre 22h30 e 23h36, a atração consolidou o segundo lugar isolado, vencendo o “Programa do Ratinho”, que marcou 8 pontos de média.

A edição exibiu a primeira votação entre os participantes, que mandou três peões para a roça. O índice é maior que os que o programa “Gugu” registrava até então no horário, ficando atrás do SBT na maioria das edições, principalmente nas terças-feiras.

Na sequência, a Record exibiu o reality show “Troca de Família”, repaginado, sob a apresentação de Chris Flores. A estreia do programa também fechou na segunda colocação isolada, com 8 pontos de média, 10 de pico e participação (share) de 19%.

No horário das 23h36 à 0h26, a atração venceu o filme exibido pela concorrente terceira colocada que marcou 6 pontos de média. O programa aumentou em 71% a audiência comparando com a terça-feira passada, que marcou 4,6 de média.

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. O share mede a participação dos televisores ligados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário