quinta-feira, outubro 01, 2015

Em Natal, dois jogos marcam abertura da terceira edição da Copa Natal de Futebol Sub 15.

A terceira edição da Copa Natal de Futebol Sub 15 começa neste sábado (3) já com bola rolando. Dois jogos animam a torcida durante o lançamento às 16h, no Estádio Senador João Câmara, situado no bairro das Rocas. O torneio é uma promoção da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL).

A primeira partida está marcada para 17h e será um duelo entre os donos da casa, o time das Rocas F.C, e a equipe do Centro Desportivo de Mãe Luiza. E não para por aí. Na sequência, às 18h30, é a vez do confronto entre EQP. Passo da Pátria e Alecrim Esporte Clube. Os jogos são válidos pelo grupo da zona Leste.

Antes, porém, na programação está prevista a distribuição dos ternos que serão usados no certame pelos atletas. Os uniformes serão entregues pelo prefeito do Natal, Carlos Eduardo Alves, e pelo secretário da SEL, Eduardo Machado, aos cerca de 1 mil atletas inscritos das 44 equipes participantes. “Além desses uniformes disponibilizamos durante o congresso técnico duas bolas a cada equipe para ajudar na preparação para o torneio”, lembra o titular da SEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário