sábado, outubro 03, 2015

Sérgio Marone é chamado de “canastrão” por jornalista e responde à altura em rede social.

O ator Sérgio Marone, que interpreta atualmente o faraó Ramsés da novela “Os Dez Mandamentos” da Record respondeu um comentário feito por uma jornalista sobre sua atuação na trama usando sua rede social, o Instagram.

De acordo com Patricia Kogut, que é colunista do jornal O Globo conta ela em sua coluna.

O ator, porém, não deixou barato, e mandou uma réplica para o comentário de Kogut.

Nos meus 15 anos de carreira estou escrevendo uma nova história na Record e, para o desequilíbrio cósmico, entrando para a história da teledramaturgia brasileira junto com tantos outros colegas talentosos de ‪#‎osdezmandamentos‬. Mudamos um paradigma! Já era difícil um 10 antes, agora então né? Um zero a esquerda que, de tão ridículo, não foi ignorado e te dei essa moral.

E como prova de que não existe mágoa entre nós, enviarei uma bóia salva- vidas pra você, para quando o mar abrir, se é que você me entende.. Beijo!

POEMINHA DO CONTRA
Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!

MÁRIO QUINTANA

Do Blog: "O importante senhor das duas terras é que você tem talento. É com muito carinho que eu e meus colegas de trabalho te esperamos ansiosos todos os dias. É muito bom ter atores como você e todo o elenco da novela para abrilhanta as nossas noites sem precisar ter safadeza ou nudez. Muito obrigado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário