sexta-feira, outubro 02, 2015

Sistema Único de Assistência Social é tema de minicursos na UFRN.

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Questão Social, Política Social e Serviço Social da UFRN realiza, nos dias 7, 8, e 9 de outubro, dois minicursos sobre política de assistência social: “Vigilância Socioassistencial e Gestão da Informação no SUAS” e “Teoria e Método em Marx e a Pesquisa Social”.

Realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), a capacitação é destinada a trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) de Natal, estudantes e pesquisadores interessados na política de assistência social.

A ministrante é a pesquisadora Jane Cruz Prates, professora e coordenadora da Pós-graduação em Serviço Social da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).

Prates é estudiosa da teoria e do método marxiano, da proteção social na América Latina e de populações em situação de rua, entre outros temas, e tem experiência em gestão pública na área.

As inscrições podem ser feitas até segunda-feira, 5, pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA): https://sigaa.ufrn.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/91799697 (Vigilância e Gestão); https://sigaa.ufrn.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/91799746 (Marx e Pesquisa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário