sábado, outubro 03, 2015

ABC enfrenta Macaé no Rio de Janeiro na luta por permanência na Série B.

A missão do ABC para permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro em 2016 não será fácil. Sem vencer há 17 jogos, o Alvinegro enfrenta o Macaé-RJ na tarde deste sábado (3) sonhando com o fim do jejum de vitórias e com a esperança de iniciar uma reação na disputa. O confronto da 29ª rodada está marcado para às 16h30, no estádio Moacyrzão, em Macaé.

Na 19ª posição, com 23 pontos conquistados, o time potiguar está a oito pontos do adversário de hoje e a vitória é fundamental para reacender as esperanças. Em caso de derrota, o clube carioca vai abrir 11 pontos de vantagem.

Para a partida, o técnico Hélio dos Anjos contará com o retorno do zagueiro Leonardo Luiz, recuperado de lesão, que vai assumir a vaga na equipe titular deixada por Luizão, expulso na partida contra o Náutico, na última rodada.

Além do defensor, o treinador abecedista terá à disposição os atacantes Bismark e Rafael Silva, que foram liberados pelo departamento médico. Ainda seguem fora de combate o atacante Rafinha, o volante Jackson e o lateral Marcílio.

No primeiro turno, no estádio Frasqueirão, pela 10ª rodada, ABC e Macaé empataram em 1 a 1. Kayke marcou para os alvinegros e Anselmo a favor dos cariocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário