quinta-feira, agosto 25, 2016

DEC da UFRN promove IV Semana de Engenharia Ambiental em outubro.

O Departamento de Engenharia Civil (DEC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove, de 28 a 30 de outubro, a IV Semana de Engenharia Ambiental. O evento, intitulado Meio Ambiente, Sustentabilidade e Empreendedorismo Local, acontece na câmara municipal de Galinhos.

O objetivo é apresentar diversas áreas de atuação dos profissionais da Engenharia Ambiental e as oportunidades de trabalho, como pesquisas acadêmicas e em empresas, públicas ou privadas, sendo possível ao estudante vislumbrar um futuro mais promissor na carreira.

Também serão oferecidos debates sobre pesquisa, gestão e tecnologias de temas relevantes como geração de energia limpa, águas subterrâneas e superficiais, gestão de ambientes costeiros, ecoturismo e empreendedorismo local.

O evento é direcionado a estudantes de Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e do bacharelado em Ciência e Tecnologia. Os interessados devem realizar inscrição via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), onde está disponível a programação do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário