quinta-feira, agosto 25, 2016

Perda de audição está entre os problemas de saúde mais frequentes na velhice.

A perda de audição é uma realidade que atinge uma a cada seis pessoas. Pesquisas recentes apontam que metade dos adultos, com 75 anos ou mais, possuem deficiência auditiva,sendo atualmente uma das doenças mais recorrentes durante a velhice. Se as estatísticas do número de pessoas com este problema não parecem diminuir, em contrapartida muito se tem feito para ajudar homens e mulheres a melhorarem sua experiência auditiva. Neste cenário a marca Starkey desenvolve um papel de liderança na geração de produtos e tecnologias auditivas inovadoras para quem tem perda de audição.

Conviver com problemas auditivos pode ser extremamente frustrante, além de um tanto perigoso. Por esta razão os aparelhos da Starkey são pensados – desde sua interface e funções ao seu design – para tornar todas as tarefas diárias muito mais fáceis e funcionais, evitando assim que seus usuários sejam obrigados a abrirem mão de suas atividades devido ao seu problema de audição, além de contribuir para uma experiência geral menos frustrante no trabalho ou em casa com a família e amigos. No Rio Grande do Norte, a Salutem é a representante exclusiva da empresa de tecnologia auditiva Starkey.

Com a Salutem, os potiguares têm acesso a aparelhos auditivos com receptor intra canal, acessórios sem fio e modelos que ficam simulados no canal auditivo – garantindo assim que somente a pessoa que está utilizando saiba de sua existência. Dentre os modelos de destaque há ainda a nova geração de aparelho auditivo, com tecnologia Halo, que se conecta com iPhones, iPads e iPods com iOS 7.1 e superior. A Salutem fica localizada na Av. Rodrigues Alves, 1299 – Tirol. Telefone: (84) 3012-3959. Via Portal no Ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário