terça-feira, agosto 23, 2016

Em entrevista ao "Programa do Porchat", Sasha dirige Fusca e bate o carro.

Em entrevista ao "Programa o Porchat", Sasha brincou, bebeu e dirigiu. O apresentador Fabio Porchat conta que a primeira entrevista da filha de Xuxa e Luciano Szafir foi divertida e o público poderá conhecer um pouco mais da "anônima" mais famosa do Brasil. 

"Ela estava muito nervosa quando chegou. Deixei ela mais à vontade, servi um drinque com chapeuzinho e tudo e ela ficou mais relaxada. Foi bem interessante. Em uma das brincadeiras, ensinei a Sasha a dirigir um Fusca. Criei uma autoescola aqui na Record e fomos dirigindo, e ela até bateu o carro. Sasha contou muitas coisas legais e interagiu demais com a plateia e com todos nós", conta Porchat em entrevista ao UOL durante o lançamento do programa, nesta segunda-feira (22), na Record.

A ideia de convidar Sasha partiu do humorista. Ele conta que ligou para Xuxa e perguntou se a filha toparia a entrevista. "A Xuxa me disse que poderia tentar, mas seria bem difícil porque a Sasha não gosta de dar entrevistas e aparecer. Minutos depois ela me liga de volta e diz: "não sei o que você tem, mas ela está pensando na possibilidade de te dar entrevista'. Aí convidei a Sasha para assistir minha peça ('Meu Passado me Condena'), ela foi e depois fomos jantar, a convenci e deu certo", lembra Porchat.

A jovem, que acabou de completar 18 anos, revelou ao apresentador que já gostou de um amigo da mãe. "Eu me lembro que eu tinha uma paixãozinha, era um amigo da minha mãe", disse ela. Dias depois de conceder a entrevista ao humorista, Sasha se mudou para Nova York para estudar moda.

Fábio Porchat não divulgou se a entrevista com Sasha será exibida na estreia, nesta quarta, 0h15, uma vez que ele também já gravou com o cantor Wesley Safadão e o ator Pedro Cardoso. O "Programa do Porchat" vai enfrentar o "The Noite", com Danilo Gentili, no SBT, e o "Programa do Jô", na Globo. Para colocar a atração no ar, o humorista conta com uma equipe de 25 pessoas, a banda Pedra Letícia e o humorista Paulo Vieira. Além disso, o processo de concepção do programa contou com visitas a gravações de talk shows norte-americanos.

"Fiquei em Los Angeles, vi gravação do Connon O'Brien, Jimmy Kimmel. Fui para lá entender um pouco disso. Também tenho conversado bastante com apresentadores daqui, como Justus, Marília Gabriela, Luciana Gimenez e o Jô. Vou sempre ouvir os mais experientes. Falei com o Jô por telefone, ele me desejou sorte e disse que vai dar tudo certo", diz Porchat. Via Bol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário