segunda-feira, agosto 22, 2016

OASIS seleciona estagiários de Design e Agronomia.

A Organização de Aprendizagens e Saberes em Iniciativas Solidárias (Oasis), ligada ao Departamento de Ciências Administrativas (Depad) da UFRN, está com inscrições abertas até amanhã, 23, para seleção de novos estagiários. São ofertadas vagas para estudantes dos cursos de Design e Agronomia da UFRN.

As inscrições são presenciais e acontecem na sede da Incubadora Oasis, localizada na Sala B4 do Setor V, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Para se inscrever, o candidato deve entregar os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida; histórico escolar do nível que está cursando; comprovante de matrícula; Currículo Lattes; cópia de CPF, RG, Título de Eleitor, reservista e certificado de quitação eleitoral.

O processo seletivo será composto de duas fases: análise do currículo (em caráter eliminatório) e entrevista com a Comissão de Seleção. A lista dos selecionados para esta última etapa será divulgada no mural de avisos da Incubadora e por e-mail no dia 24 de agosto.

O estágio terá duração de cinco meses. Os aprovados receberão, a título de bolsa, a importância mensal de R$ 520 e mais um adicional de locomoção no valor de R$ 132, de acordo com a Lei do Estagiário e a Orientação Normativa.

Todas as normas da seleção e a ficha de inscrição estão disponíveis no edital do Processo Seletivo 003/2016 – UFRN/OASIS (https://goo.gl/mO1SGh). Outras informações podem ser consultadas pelo telefone 9 9167-6553 ou pelo e-mail incubadoraoasis@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário