quinta-feira, agosto 25, 2016

Departamento de Fonoaudiologia da UFRN realiza II Workshop AASI.

O Departamento de Fonoaudiologia (Depfono) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza, no dia 19 de setembro, a partir das 8h, o II Workshop de Aparelho de Amplificação Sonora Individual (II Workshop AASI). O evento oferece aos participantes uma oportunidade prática no atendimento das pessoas com deficiência auditiva.

Os temas do evento são relacionados aos benefícios da tecnologia digital para os usuários de aparelho auditivo, dos dispositivos de frequência modulada e do implante coclear, além da conduta clínica da adaptação de AASI feita por cada empresa frente aos casos.

No evento estarão presentes profissionais de empresas de AASI parceiras da Clínica Escola de Fonoaudiologia. Entre as palestrantes confirmadas está a fonoaudióloga Maria Angelina Nardi Martinez, com mais de 20 anos de experiência na área de audição infantil.

O workshop é gratuito e conta com 140 vagas para estudantes de Fonoaudiologia da UFRN e 80 para outras instituições, residentes de Otorrinolaringologia e Fonoaudiologia e profissionais do estado. O preenchimento é de acordo com a ordem de inscrição, que deve ser realizada por meio deste link até o dia 16 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário