sexta-feira, agosto 26, 2016

Filho fez post religioso no Instagram pouco antes de matar a mãe em SP.

O estudante Felipe Farina Garcia, de 25 anos, postou no Instagram uma foto e uma mensagem de cunho religioso pouco antes de matar e esquartejar a própria mãe e de ferir duas vizinhas na Zona Sul de São Paulo, na terça-feira (23), segundo a polícia. Menos de duas horas antes do crime, ele compartilhou na rede social uma foto de seu quarto com uma legenda em que dizia ter encontrado o "Espírito Santo de Jesus Cristo".

"Maaaano na moral!!! Kkk como é gostoso quando encontramos o Espírito Santo de Jesus Cristo!!! Sem maldade nenhuma!!! Claro neh... Kkk Mó brisa mesmo... As coisas se completam na frente dos nossos olhos, o mundo espiritual se torna real... Tudo fica doce e sinto o cheiro de flores no ar, sua pele se arrepia, seu coração se enche de alegria e luz... Pela certeza da SALVAÇÃO ETERNA!!! DEUS SEJA LOUVADO!!!#jesuscristo #caminho #verdade #vida #eterna #sempre #aindahatempo #33", afirmou ele na rede.

A mensagem foi postada junto da imagem de um quarto, que a polícia confirmou ser dele. Na parede do cômodo, é possível ver diversos desenhos e pichações. Entre eles, está escrito, com tinta dourada, os dizeres "Paz e amor em Deus".

No quarto, a polícia também encontrou parte dos vasos com pés de maconha que o estudante cultivava em casa. Em uma outra imagem, tirada após o crime e repassada pelo aplicativo Whatsapp, eles aparecem sobre um espécie de pirâmide composta por uma escrivaninha, bancos, livros e CDs. 

Felipe estava detido no 43º Distrito Policial, em Cidade Ademar, mas nesta quarta-feira (24), após ser ouvido por um juiz durante a audiência de custódia no Fórum, ele foi transferido para o 8º DP, no Belenzinho, que possui carceragem para os detentos.  Via g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário