quarta-feira, agosto 24, 2016

Time potiguar estreia hoje na Copa do Brasil com jogo na Arena das Dunas.

Tem time do Rio Grande do Norte em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Brasil de Futebol Feminino. As meninas do União Independente Futebol Clube, time da cidade de Extremoz que representa o estado na competição, fazem a estreia contra o Caucaia-CE. A partida começará às 15 horas, na Arena das Dunas.

Campeão potiguar em 2015, o União manteve a base do título para disputar a Copa do Brasil deste ano. Pelo regulamento do torneio, a equipe precisa evitar que as visitantes vençam por três ou mais gols de diferença para lutar pela classificação à próxima fase, no Ceará.

Caso consigam garantir o ‘jogo de volta’, as meninas do União entrarão em campo no próximo dia 31, em Fortaleza. Se classificadas, elas enfrentarão a equipe vencedora do duelo entre JV Lideral-MA e Tiradentes-PI.

Ingressos
Os ingressos para a estreia do União na Copa do Brasil estarão à venda na Bilheteria 01 da Arena das Dunas (portão T) a partir das 13 horas. O 1º Anel Noroeste do estádio acomodará os torcedores que pagarão R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada). Via Portal no Ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário