quarta-feira, abril 26, 2017

Casal é filmado mantendo relações sexuais em agência bancária.

Terminais de caixas eletrônicos foram testemunhas oculares de uma cena surreal: um casal em plena relação sexual no chão de uma agência bancária.

A situação foi flagrada por meio de um aparelho celular, provavelmente de algum cliente que precisou realizar uma transação bancária e se deparou com uma transa no banco.

O vídeo se espalhou nas redes sociais com a seguinte indagação: afinal, se há possibilidade de uma “rapidinha” utilizando no período da madrugada um espaço climatizado, protegido da calçada e da maioria dos transeuntes, por que gastar dinheiro com pernoite em um motel?

Brincadeiras à parte, as imagens são impressionantes, pois mostram que o casal não estava nem um pouco incomodado com uma possível observação e até registro em vídeo daquilo que estavam fazendo.

Não há como saber a localização da agência bancaria, a data em que o fato aconteceu e nem mesmo o nome dos amantes que usaram o chão de uma unidade bancária como ninho de amor. Mas pelas palavras proferidas pela mulher, no ápice do clímax, o rapaz chama-se Fabiano.

Pelas imagens é possível ver que o recinto onde ficou o casal é um pouco distante do acesso pela calçada. Além da pessoa que filma as cenas, há pelo menos mais um espectador na agência.

Este tipo de situação não chega a ser algo raro. Em 26 de fevereiro, um outro vídeo com conteúdo semelhante foi gravado dentro de uma agência do Banco HSBC, na cidade mexicana de Oaxaca.

Mas naquela ocasião a situação foi ainda mais absurda, já que ocorreu num horário normal de expediente bancário. Segundo noticiaram os veículos de imprensa na época, os clientes que esperavam para sacar dinheiro tiveram que esperar o fim do “rala e rola” de um casal bem em frente a um terminal.

O vídeo foi parar nas redes sociais, onde viralizou. No conteúdo é possível ouvir um homem dizendo, perplexo: “olha só o que está acontecendo na cidade de Oaxaca”.

O pior é que o casal percebeu que a plateia só aumentava, que algumas pessoas estavam filmando tudo, mas, ainda assim, não se importaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário