terça-feira, abril 25, 2017

São Gonçalo/RN abre inscrições do processo seletivo para professores temporários.

Foi publicado nessa segunda-feira (24), no Jornal Oficial de São Gonçalo do Amarante, o edital do Processo Seletivo Simplificado com o objetivo de formar um cadastro de reserva para professores da rede municipal, em caráter temporário.

As inscrições podem ser realizadas no Polo Universitário Dr. Ruy Pereira – Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizada na Rua Belchior de Oliveira, s/n, Estrada de Guanduba, ao lado do Museu Municipal, no período de 24 a 28 de Abril, encerando no dia 2 de Maio, das 8h às 12h e 13h às 15h.

O candidato deve apresentar no ato de inscrição cópias e originais da carteira de identidade, CPF, comprovante de alistamento militar (quando for o caso), comprovante de escolaridade, comprovante de residência, comprovação dos títulos, além de currículo preenchido manualmente disponível em anexo da publicação no Jornal Oficial do Município.

Ao todo são 79 vagas divididas entre as disciplinas polivalentes, língua portuguesa, língua inglesa, matemática, ciências, história, geografia, educação física e, com a carga horária de 30 horas semanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário