quarta-feira, abril 26, 2017

Nisia Floresta sediará a 2ª Etapa da Copa Potiguar Vetnil de 3Tambores.

Idealizada pelo 3TRN e pela ANQM, a Copa Potiguar Vetnil de Três Tambores tem chamado a atenção dos tambozeiros e amante dos cavalos de todo o Nordeste Brasileiro.

A 1ª Etapa da Copa foi realizada no Parque Otaviano Pessoa, em Macaiba, no último dia 25 de março, e reuniu equipes Potiguares, Pernambucanas, Cearenses e Paraibanas, em um evento digno de aplausos pela sua organização, pelo nível técnicos dos atletas e cavalos em pista, pelo empenho do promotor do evento em atender às expectativas dos presentes, e, principalmente, pelo recorde de senhas corridas (197 inscrições) e pelo considerável número de pessoas que compareceu ao parque para assistir ao eventos.

A Copa Vetnil iniciou a temporada com o pé direito e a sequência do campeonato promete seguir o mesmo caminho. Dia 06 de maio de 2017, será a vez do Parque João Barros (Nisia Floresta) receber o público Potiguar e as equipes nordestinas que virão disputar a 2ª Etapa do Campeonato.

O evento tá sendo muito aguardado e provavelmente registrará mais um recorde de público e inscrições, o que indica que o Rio Grande do Norte vem despontando como um Estado que recebe bem seus visitantes e que realiza provas de alto nível.⁠⁠⁠⁠

Nenhum comentário:

Postar um comentário