quinta-feira, abril 27, 2017

Designer morta por namorado após recusar aborto será enterrada hoje.

A designer Denise Stella, de 31 anos, encontrada morta em canavial da região de Rio das Pedras (SP) vai ser ser enterrada às 10h desta quinta-feira (27), no Cemitério Municipal de Saltinho (SP).

O principal suspeito do crime é o homem com quem a vítima tinha um relacionamento. Grávida de dois meses, Denise teria recusado o pedido do amante para fazer o aborto e por isso foi enforcada com o cinto de segurança do carro. O rapaz era chefe da designer, segundo a Polícia Civil.

Gerente de uma fábrica de roupas, o suspeito é casado e mantinha secretamente um relacionamento amoroso com a vítima, segundo as investigações.

O corpo da designer, que era moradora de Saltinho, foi encontrado na tarde de quarta-feira (26) em um canavial, localizado em uma estrada que liga Piracicaba (SP) a Tietê (SP). O suspeito levou os policiais até o local.

Denise desapareceu na noite de segunda-feira (24) e seu carro foi encontrado abandonado em um canavial da cidade. De acordo com a investigação, a designer foi jantar na casa de uma amiga e depois foi encontrar o amante.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Piracicaba, onde presta depoimento. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário