quinta-feira, abril 27, 2017

Sebrae/RN funciona normalmente na sexta de greve geral.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) informou, em nota, que vai funcionar normalmente nos escritórios regionais no Rio Grande do Norte nesta sexta-feira, 28. O dia será de paralisação de vários trabalhadores em protesto às reformas da Previdência e da legislação trabalhista.

Veja nota do Sebrae:
O SEBRAE/RN comunica que, no próximo dia 28, os serviços de orientação, capacitação e consultoria prestados às micro e pequenas empresas potiguares funcionarão em horário normal, das 8h00 às 18h00, na sua sede, em Natal, e em todos os Escritórios Regionais: Agreste (Nova Cruz); Alto Oeste (Pau dos Ferros); Mato Grande (João Câmara); Médio Oeste (Apodi); Oeste (Mossoró); Seridó Ocidental (Caicó); Seridó Oriental (Currais Novos); Trairi (Santa Cruz) e Vale do Açu (Assu).

Sabemos que atender e apoiar com qualidade e continuamente os pequenos negócios locais, principais geradores de trabalho e empregos, é a principal forma de ajudarmos o Brasil e os brasileiros na superação das atuais dificuldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário