terça-feira, agosto 15, 2017

Mãe tenta impedir prisão de filho foragido, que tentou fugir pelo telhado, e é detida.

Um foragido da Justiça com extensa ficha criminal foi preso em flagrante em uma residência no Gama, Distrito Federal, na noite do último domingo. Ao tentar impedir a ação, agredindo e xingando policiais militares da Rotam, a mãe do suspeito e outras duas pessoas também foram detidas, informou a corporação nesta segunda-feira.

O grupo localizou o homem após receberem a denúncia de que um foragido da Justiça, que andava armado, estava morando em uma casa no conjunto I, da quadra 10, do Setor Sul do Gama. No local, os policiais encontraram uma pistola 9mm de fabricação alemã e uso restrito.

Para capturar o criminoso, de acordo com a PM, uma das equipes cercou os fundos da residência enquanto outra fechou a frente. Quando percebeu a movimentação dos policiais, ainda segundo a polícia, a mãe do suspeito recebeu os agentes e disse que seu filho não estava em casa. O suspeito tentou fugir pelo telhado, mas, ao ver a viatura da Rotam, voltou, jogou uma arma no banheiro e tentou fugir, sem sucesso.

Enquanto a equipe tentava colocar o detido na viatura e levá-lo para a delegacia, a mãe e dois homens iniciaram as agressões.

Todos os envolvidos foram detidos e levados à 20º Delegacia. Lá o suspeito teve a ficha levantada e foi constatado suas diversas passagens pela polícia e três mandados de prisão por roubos e porte de arma de fogo.
 
Os demais, incluindo a genitora, foram autuados por resistência e desacato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário