terça-feira, setembro 19, 2017

João Câmara: Comarca lança Edital de Processo Seletivo Remunerado para estudantes da Rede Pública de Ensino Médio, curso Profissionalizante e Tecnológico e Educação Especial.

A Comarca de João Câmara publicou Edital de abertura de procedimento seletivo de Estagiário Remunerado para estudantes da Rede Pública de Ensino Médio, curso Profissionalizante e Tecnológico, de Educação Especial, ou ainda, de estar cursando os anos finais  do Ensino Fundamental, na modalidade profissional da Educação de jovens.

Serão ofertadas 06 vagas para Estagiário de Ensino Médio Remunerado, havendo classificação até o 18º colocado para efeito de cadastro reserva, afim de suprir eventuais necessidades de substituição ou mesmo para preenchimento de futuras vagas desde que dentro do prazo de validade do processo seletivo.

Fica assegurado às pessoas portadoras de deficiência o percentual de 10% das vagas oferecidas. A jornada de estágio é de 4 horas diárias e 20 horas semanais. A jornada diária será exercida de 08h às 12h ou de 12 às 16h.

O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxilio, atualmente no valor de R$ 562,00, além de auxílio-transporte de R$ 127,60. O estágio terá duração de um ano, prorrogável por mais um.

As inscrições serão realizadas pessoalmente, por meio da ficha de inscrição que estará a disposição dos interessados no local de inscrição e documentos constantes no Edital, no período de 20 de setembro a 04 de outubro na sede do Fórum de João Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário