sexta-feira, agosto 31, 2018

GOVERNO AUTORIZA DESCONTO NA CONTA DE ÁGUA EM JOÃO CÂMARA/RN

Depois de várias conversas de reivindicações nossa, entre a Assessoria do Governador e a Direção da CAERN, em Natal, o Dr. Marcelo Toscano, Diretor Presidente do órgão central, nos autorizou ontem a noite, (30/08), por volta das 18:00h, a comunicar aos consumidores do órgão em João Câmara/RN, que para os bairros onde houve a falta de água nesse período em que havia problemas técnicos na adutora de Pureza, vai ser concedido um desconto financeiro correspondente a média dos dias e do consumo de água desses dias em que o sistema ficou paralisado.

Nos garantiu o Dr. Marcelo Toscano que uma equipe de técnicos da CAERN, juntamente com o Diretor local, Senhor Erivan, já estão trabalhando para a solução do problema e a definição dos locais onde houve falta de água, especialmente nos bairros da periferia que foram os mais afetados. O desconto virá na próxima fatura que deverá ser lançada no próximo mês, tudo porque as faturas desse mês, no sistema de informática não podem mais ser mudadas, bem como como é preciso ser concluído o levantamento para poder se saber os consumidores prejudicados.

Tomamos a iniciativa de levar o problema para a Assessoria do Governador e para a CAERN, juntamente com Gorete Leite, tudo em razão de recebermos várias reclamações de consumidores que angustiados falavam de pagar uma conta de água não consumida. O governo foi sensível e disse para a CAERN encontrar uma solução para o problema, tanto para ressarcir os consumidores dos prejuízos como de forma a não prejudicar as finanças da empresa distribuidora de água.

Agora nos resta esperar o levantamento a ser feito e em seguida observar o desconto na fatura do próximo mês, porém, caso alguém se sinta prejudicado por não ter sido contemplado com o desconto, deve se dirigir a CAERN local para fazer suas reclamações individuais, devendo isso ser possível logo após o recebimento da fatura de água do próximo mês.

José Ribamar Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário