quinta-feira, dezembro 27, 2018

Após prisão de João de Deus, movimento na Casa Dom Inácio de Loyola já caiu 50%, calcula administração.

Passados onze dias da prisão de João de Deus por suspeita de abusos sexuais, a Casa Dom Inácio de Loyola, onde ele atendia, segue funcionando normalmente. No entanto, o local, situado em Abadiânia, no Entorno do DF, teve queda de 50% no movimento de lá para cá, conforme estimativa repassada ao G1 pelo administrador da instituição, Chico Lobo.

Em rápido contato por telefone na manhã desta quinta-feira (27), ele afirmou que, além da prisão do médium, a época do ano também influencia para a menor quantidade de pessoas no local.

"De tudo um pouco [influenciam o menor movimento]. A casa está atendendo normal. Tivemos uma queda de 50% porque no final do ano o número cai mesmo, além da prisão", informou.

A casa realiza atendimentos todas as quartas, quintas e sextas-feiras. Nesta manhã, segundo Lobo, o público que visita o local é composto por "um pouco de brasileiro e um pouco de estrangeiro".
Apesar do funcionamento da casa, o laboratório onde os medicamentos eram produzidos, também situado no imóvel, foi interditado pela Vigilância Sanitária por produzir remédios "em escala industrial".

Nenhum comentário:

Postar um comentário