terça-feira, dezembro 25, 2018

Detento beneficiado com ‘saidinha’ é preso após agredir mãe, filha e irmã policial militar.

Um detento de 35 anos, que foi beneficiado com a saída temporária de fim de ano, foi preso após agredir a mãe, a filha e a irmã dele, em São José do Rio Preto (SP), na noite de domingo (23).

Segundo o boletim de ocorrência, a família estaria em uma festa de aniversário quando o homem começou a pedir dinheiro e ficar agressivo.

Para evitar transtornos, eles decidiram ir embora e, no meio do caminho, o suspeito exigiu que a mãe dele, de 56 anos, passasse em um caixa eletrônico para sacar R$ 100.

Ainda segundo o boletim, após exigir o dinheiro, o detento agrediu as vítimas com tapas. Diante das agressões, a irmã dele, que é policial militar, sacou o dinheiro e o deixou próximo à delegacia de Rio Preto.

Após deixar o detento, a irmã foi até a delegacia e acionou a polícia, que conseguiu localizar e prender o suspeito na Avenida Domingos Falavina. Com ele, também foi localizada uma porção de maconha.

Ele foi preso e vai responder pelo crime de extorsão, lesão corporal, violência doméstica, ameaça e posse de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário