quinta-feira, dezembro 27, 2018

Uma excelente oportunidade em plena região do Mato Grande/RN: Licenciatura em Física no IFRN João Câmara/RN.

Em plena região do Mato Grande/RN, uma excelente oportunidade surge de ascensão acadêmica e profissional: Licenciatura em Física no IFRN João Câmara. O curso superior é avaliado pelo Ministério da Educação com conceito 5, nota máxima de avaliação.

O Curso de Licenciatura em Física conta com um excelente quadro de professores mestres e doutores, além de toda a infraestrutura do Campus João Câmara, com ginásio, piscina, auditório, ampla biblioteca, salas e laboratórios totalmente equipados e disponíveis aos alunos. Toda essa estrutura de qualidade numa instituição de ensino pública e gratuita que é o IFRN, atualmente, o mais bem avaliado entre os institutos federais do nordeste.
INSCRIÇÕES

No IFRN João Câmara, o curso conta com turmas tardes e noites e os interessados podem se inscrever com a nota do ENEM via Sistema de Seleção Unificada (Sisu), no período de 22 ao dia 25 de janeiro de 2019, até às 23h59min, de acordo com o horário oficial de Brasília-DF,  exclusivamente no Portal do SiSU. Caso o candidato não tenha acesso à internet, a inscrição poderá ser realizada presencialmente em qualquer um dos campi do IFRN, seguindo os horários pré-estabelecidos no Edital nº 43/2018-PROEN/IFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário