quarta-feira, dezembro 26, 2018

Padrasto é preso suspeito de estuprar criança de 2 anos na PB.

Um servente de pedreiro de 38 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (25) suspeito de estuprar a enteada dele que tem 2 anos de idade. O crime ocorreu na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano e foi percebido pela mãe da criança que acordou durante a madrugada.

Segundo as informações do 6º Batalhão de Polícia Militar, em Cajazeiras, a mãe da criança relatou que estava dormindo com o companheiro e que no meio da madrugada ele levantou da cama. A mãe contou a Polícia Militar que ao acender a luz viu o suspeito sem roupas e acariciando a criança.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, ao escutarem os gritos da mãe os vizinhos tentaram ajudar a deter o homem, mas ele teria conseguido fugir depois de ameaçar os vizinhos com uma faca. A Polícia Militar fez buscas e conseguiu prender o suspeito quando ele voltou até a casa para pegar uma bicicleta e fugir novamente.

O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil, em Cajazeiras. O G1 tentou entrar em contato com a Polícia Civil, mas a ligações não foram atendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário