segunda-feira, março 25, 2013

Criança de apenas 3 anos é baleada em atentado contra o pai em bar de Apodi.

Uma criança de apenas 3 anos de idade foi atingida com um tiro no abdômem em um bar da cidade de Apodi, no Oeste potiguar, na noite deste domingo (24). Segundo o capitão PM Inácio Brilhante, comandante do pelotão local, o alvo dos disparos era o pai da menina. Ela foi socorrida para Mossoró e recupera-se bem dos ferimentos.

Inácio Brilhante conta que por volta das 21h deste domingo, a menina estava com o seu pai em um bar quando dois homens, ainda não identificados, pararam no local e atiraram contra o genitor da vítima. Contudo, apenas a criança foi atingida. Os próprios populares que estavam no estabelecimento no momento do crime socorreram a criança até o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. O capitão afirma que a criança está se recuperando bem do atentado.

Mesmo com diligências, os autores dos disparos não foram encontrados pela polícia. O capitão Brilhante comenta ainda que, apesar de haver boatos, não há informações concretas que possam apontar um motivo para o atentado contra o pai da menina, que também ainda não foi identificado. O caso deverá agora ser investigado pela delegacia de Polícia em Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário