segunda-feira, março 25, 2013

Fátima e Mineiro no ato 'SOS Mato Grande'.

A deputada federal Fátima Bezerra e o deputado estadual Fernando Mineiro, ambos PT, participaram no domingo (24), no distrito de Queimadas, em João Câmara, do ato ‘SOS Mato Grande’, que reivindica a extensão da adutora do Boqueirão para diversas áreas de assentamento passando a se chamar de Adutora Monsenhor Luiz Lucena. Evento bastante mobilizado contou com caravanas de trabalhadores rurais da região.
 
Sob as benções do Monsenhor Lucena foi realizado um ato no ginásio de esportes do distrito. Luta é liderada pela Irmã Terezinha e movimentos sociais. Adutora vai beneficiar 16 áreas de assentamentos na região do Mato Grande.
 
“Fiquei incumbida de marcar uma audiência com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra. Iremos formar uma comissão para levar o pleito da adutora. Vamos cobrar o projeto e recursos”, disse a deputada Fátima.
 
Mobilização teve a participação dos deputados estaduais Fernando Mineiro e Gustavo Fernandes, do vereador petista Aldo Torquato (João Câmara), dos movimentos sociais, da Igreja Católica e demais instituições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário