quinta-feira, abril 11, 2013

Parazinho é contemplado com Ação Global de Cidadania e Solidariedade.

O município de Parazinho será contemplado com Ação Global de Cidadania e Solidariedade com vários serviços de ordem social. O evento será realizado no dia 17 de junho deste ano, conforme ficou acertado num encontro realizado na Promotoria Pública da Comarca de João Câmara na última terça-feira(10), onde estavam presentes o prefeito Marcos Antônio(Marquinhos), Jucimara André(secretária de Assistência social), Romeyka Priscila(secretária de Educação e cultura), Reginaldo Câmara(Assessor de gabinete do prefeito), Eridam(responsável pela Central do Cidadão) e o padre Ivanilson Alexandrino(representante da paróquia).
 
Durante o evento serão oferecidos serviços nas áreas de assistencial social, com estandes sobre esclarecimentos do Programa Bolsa Família, espaço de beleza da mulher, estande com o Conselho Tutelar e outros serviços.
 
A Central do Cidadão atuará com o CINE e fornecimento de alguns documentos como CPF, Título de Eleitor e outros serviços oferecidos pela instituição. O evento terá como parceiros além das instituições, o comércio, bancos, igrejas e outras organizações da sociedade civil organizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário