terça-feira, abril 09, 2013

NOTA À IMPRENSA.

A Empresa Adonis Araújo de Assis – Me, na pessoa do seu representante legal, ADONIS ARAUJO DE ASSIS, proprietário da Banda Feras, vem a público prestar os seguintes esclarecimentos sobre o episódico fato ocorrido nas suas dependências, na data de hoje:
 
Na ocasião, tivemos a nossa sede visitada por policiais militares que efetivaram algumas buscas e apreensões em documentos e equipamentos informáticos a fim de dar subsídios a uma investigação deflagrada pelo Ministério Público do nosso Estado, denominada “OPERAÇÃO MÁSCARA NEGRA”, pelo simples fato de termos sido contratados, respeitando todos os trâmites legais, pela a Prefeitura Municipal de Guamaré – RN. Ademais, o diretor da empresa, Sr. Adonis Assis, permaneceu detido para prestar esclarecimentos sobre a referida contratação e, logo mais estará no seio dos seus familiares, clientes e fãs; haja vista que uma empresa com 34 anos de atividade, sem nenhuma mácula em sua imagem, não poderá jamais ser jogada na vala da descrença, por atuação de quem quer que seja.
 
Isto mesmo senhores, há 34 anos que a Banda Feras está no mercado artístico tratando os seus clientes, amigos e fãs com muita ética, carinho e acima de tudo, respeitando as leis do nosso país.
 
Reafirmamos o fato de que a referida pactuação com aquela municipalidade se deu na mais lídima transparência e totalmente embasada nas leis inerentes ao tema, o que será demonstrado com a instrução processual, pela nossa assessoria jurídica que já está em campo tratando das questões legais.
 
Sob a custódia de DEUS, acreditamos na justiça dos homens por estarmos cientes da total e absoluta inocência no presente caso. Enfim não poderíamos deixar de agradecer aos nossos amigos, clientes e fãs pelas palavras carinhosas e mensagens de força que chegou até nós.
 
Parelhas – RN, 09/04/2013.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário