sexta-feira, abril 12, 2013

Dia Mundial da Voz terá consultas e exames gratuitos em Natal.

No próximo dia 13 de abril será comemorado, em Natal, o Dia Mundial da Voz. Para marcar a data está sendo organizada campanha de mobilização que vai disponibilizar equipes de otorrinolaringologistas e fonoaudiólogas para consultas e exames gratuitos à população.

O evento é uma iniciativa da Academia Brasileira de Laringologia e Voz e da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial, em parceria com o Instituto Pedro Cavalcanti, organizador da campanha no RN e que vai disponibilizar exames de análise acústica da voz, Espectografia Vocal para detectar possíveis alterações na qualidade vocal, além de orientar quanto aos cuidados importantes que cada um deve ter com sua voz para evitar distúrbios vocais e, se necessário, encaminhar para tratamento.

“Vamos aproveitar o dia mundial da voz para orientar a população, conscientizar sobre alguns cuidados, oferecer consultas e exames simples e, se necessário, encaminhar para tratamentos. Faremos uma mobilização no Natal Shopping e nossa equipe estará à espera dos natalenses”, explica o otorrinolaringologista Dr. Pedro Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário