segunda-feira, abril 08, 2013

Casamento de Daniela Mercury é destaque em capa de revistais nacionais.

Depois de surpreender o público com a notícia de um casamento gay, Daniela Mercury falou da decisão de tornar público o seu relacionamento com a jornalista baiana Malu Verçosa e ganhou algumas capas de revistas nacionais. Em entrevista à revista Veja desta semana, a cantora explicou que não queria ficar escondida e ser alvo de fofocas e, por conta disso, resolveu tratar com naturalidade. “Quis ter minha dignidade preservada. Como todo mundo, quero ser aceita, ter liberdade, ser respeitada”, disse.

Daniela contou também como informou a família sobre seu novo relacionamento. Segundo ela, teve uma conversa com cada um, mas que o mais difícil foi falar para o pai. “Para o meu pai, eu telefonei, e disse que tinha me apaixonado por Malu. Ele me perguntou: ‘Minha filha, não é um pouco cedo para você viver essa relação?’. Eu disse que não, e que queria levar Malu para ele conhecer. No fim da ligação, ele disse que não conseguia entender direito, mas que me amava”, lembrou a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário