sexta-feira, abril 12, 2013

Bandidos arrombam dois caixas eletrônicos na Secretaria de Educação do Estado

Criminosos armados realizaram mais arrombamentos de caixas eletrônicos, em Natal, na noite desta quinta-feira (11). Desta vez, o alvo foi a Secretaria Estadual da Educação, localizada no Centro Administrativo do Governo do Rio Grande do Norte. A quadrilha, composta por aproximadamente nove homens, rendeu os vigilantes e usou maçaricos.
 
Informações repassadas pelo tenente Gadelha, oficial do Batalhão de Choque da Polícia Militar, os bandidos chegaram até o prédio da Secretaria por volta das 21h. Eles renderam dois seguranças de uma empresa privada que faziam a guarda do prédio. Um dos bandidos chegou a vestir a farda do vigilante para ficar na frente da Secretaria e não levantar suspeita.
 
Enquanto isso, o restante da quadrilha usou maçaricos para arrombar dois caixas eletrônicos. O tenente Gadelha disse ao Portal BO que o local tem três máquinas, no entanto, uma delas está no meio das outras duas, o que impossibilitou que os criminosos conseguissem abrir o buraco na lateral do caixa.
 
Toda a ação durou cerca de duas horas e os criminosos deixaram o prédio por volta da meia-noite. Guardas patrimoniais do Centro Administrativo chegaram a fazer ronda em frente a Secretaria de Educação, porém, não desconfiaram em nenhum momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário