Com casa cheia e o time entrosado, o Corinthians se apresentou muito bem no primeiro tempo, criando várias oportunidades no ataque. Uma delas, culminou em um pênalti não marcado em Sheik, aos 9 minutos de jogo. O Timão não desistiu, e aos 25, finalmente abriu o placar com gol de Romarinho após falta cobrada por Sheik.
No segundo tempo, o Corinthians voltou com a mesma vontade, e com ótimo futebol. Por isso, aos 15 minutos aumentou o placar com lindo lance de Guerrero, que dominou e bateu indefensável para o gol de Lampe. Alguns minutos depois, as primeiras substituições no Corinthians: no lugar de Danilo, Alexandre Pato, e no lugar de Guerrero, que deixou o campo sentindo, entrou Jorge Henrique.
O Corinthians continou dando espetáculo em campo, e jogando como a Fiel gosta de ver. Antes do fim do jogo Tite ainda fez a última substituição, retirando Paulinho para a entrada Edenílson. A alteração deu resultado, e foi de Edenílson que veio o terceiro gol do Corinthians, que garantiu a classificação geral na frente do Vélez Sarsfield.
Nenhum comentário:
Postar um comentário