segunda-feira, setembro 02, 2013

Alexandre Pato é convocado para o lugar de Fred na seleção brasileira.

O atacante Fred teve um estiramento muscular na coxa direita e está cortado da seleção brasileira, dos amistosos contra Austrália, dia 7 de setembro em Brasília, e contra Portugal, dia 10 em Boston (EUA).

A lesão foi confirmada em exame médico realizado nesta segunda-feira, e o jogador pode não atuar mais pelo Fluminense no Campeonato Brasileiro deste ano. Alexandre Pato foi chamado por Luiz Felipe Scolari para a vaga.

Como é costume no clube, o Fluminense não divulga um prazo de recuperação para Fred, mas a gravidade da contusão preocupa, e internamente os comentários são de que o atacante ficará "um bom tempo" fora. Como faltam três meses para o término do Brasileirão, é provável que o camisa nove não entre mais em campo pelo Tricolor nesta temporada. Na melhor das hipóteses, dependendo da evolução da lesão, Fred voltaria nas últimas rodadas do campeonato.

Com o corte de Fred, é possível que Jô, do Atlético-MG, seria o substituto imediato entre os titulares. Pato, que fez boa partida pelo Corinthians nos 4 a 0 sobre o Flamengo, no domingo, deve ficar como opção no banco de reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário