domingo, setembro 01, 2013

Corinthians celebra 103 anos com festa no Parque São Jorge.

Para celebrar o aniversário de 103 anos, o Sport Club Corinthians Paulista realizou uma comemoração no Parque São Jorge neste domingo (01). O ginásio principal foi palco do tradicional “Desfile dos Departamentos”. Com várias atrações artísticas, o evento teve como tema principal a Copa do Mundo da FIFA de 2014 e a Arena Corinthians.

Para completar as celebrações, como acontece tradicionalmente nos aniversários do clube, a tocha olímpica foi trazida desde o Museu do Ipiranga pelos atletas do Corre e Pedala Corinthians. Quem acendeu a pira foi o nadador Leonardo de Deus, que foi recentemente o destaque da equipe de natação do Timão no Torneio José Finkel, com quatro medalhas de ouro.

Bandas animaram a festa com sócios e visitantes, que também teve o hasteamento de um bandeirão com o símbolo do Corinthians próximo à Capela.

“O aniversário de um clube que é centenário deve ser sempre registrado e marcado na memória e na história de todos nós. Então, a importância de se lembrar e comemorar o aniversário do Corinthians, o 103º, é na verdade uma recarga na bateria para rumarmos com muito trabalho ao 104º ano de aniversário”, disse o presidente Mário Gobbi.

“Esse evento é uma forma de divulgarmos a grandeza do clube ao público. Temos cerca de 60 modalidades e departamentos diferentes. Chamamos sócios e atletas para tentar passar os nossos valores a eles, agregando na parte social”, afirmou o diretor social Ilmar Schiavenato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário