segunda-feira, setembro 02, 2013

Sem Neymar e Pato, Seleção leva taça da Copa das Confederações a Dilma.


Ainda sem Neymar e Alexandre Pato, que só se apresentarão à Seleção na terça-feira, os jogadores convocados por Luiz Felipe Scolari foram recebidos pela presidente Dilma Rousseff nesta segunda, no Palácio da Alvorada, em Brasília.

O ônibus da delegação entrou na residência oficial da presidência às 17h50m. Como o veículo chegou ao local alguns minutos antes do horário marcado, teve que dar duas voltas no quarteirão antes de ter o acesso autorizado.

A imprensa pôde acompanhar apenas o início do encontro, quando o capitão Thiago Silva entregou a taça da Copa das Confederações a Dilma e duas camisas com o  número 10: uma autografada pelos atletas e outra com o nome de seu neto, Gabriel, nas costas. A presidente falou com um jogador de cada vez e ergueu o troféu:

- Poxa, ele é bem pesada! - disse, segundo o site da CBF.

- A taça da Copa do Mundo é mais pesada ainda. É bom a presidente ir se acostumando - respondeu Felipão, brincando.

A visita durou uma hora. De acordo com a página da CBF, Dilma mostrou as dependências do Palácio da Alvorada e explicou a arquitetura e a decoração da residência oficial. Na despedida, elogiou os atletas pelo título da Copa das Confederações:

- Vocês são da Seleção que é a cara do povo brasileiro. Mostraram raça, muita luta e deixaram todos nós muito orgulhosos. Vamos brindar, pois estão de parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário