terça-feira, abril 29, 2014

Após atuação de gala, CR7 comemora decisão dos sonhos em Lisboa.

Cristiano Ronaldo vive um momento especial em sua carreira, onde tudo parece se encaixar. Depois de marcar dois gols diante do Bayern no jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões, e comemorar como criança o novo recorde alcançado de maior artilheiro em uma edição da competição com 16 gols em 10 partidas, o craque luso celebrou outra vitória: irá disputar uma final de Champions em sua terra natal.
 
- Obviamente que é um sonho para mim. É o meu país. Obviamente que é um sonho. Era algo que queriamos e que eu queria especialmente. Agora que consegui, é ganhar! Está perto... - brincou CR7.
 
 O português está tão empolgado com a final, que será disputada em 24 de maio, no Estádio da Luz, do Benfica, que não vê diferença entre enfrentar o Atlético de Madrid, grande rival do Real, ou o Chelsea, que tem o comando do também luso José Mourinho. Para o melhor do mundo, não há favoritos para uma decisão, não importa quem passe no cofronto entre as duas equipes nesta quarta-feira, em Londres.
 
- Em um jogo assim, a chance é sempre de 50% para cada lado. Vamos usar tudo o que temos para mostrar que somos a melhor equipe da Europa. Sabemos que o time que jogar com a gente no final vai complicar muito a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário