quarta-feira, abril 30, 2014

Copa do Brasil 2014 - Nacional x Corinthians.

Depois de agradecer ao Pacaembu e derrotar o Flamengo no último domingo, o Corinthians vai reverenciar Ayrton Senna na partida contra oNacional-AM, na noite de quarta-feira, em Manaus. A expectativa alvinegra é que a homenagem seja mais uma vez acompanhada de um bom resultado, desta vez na Copa do Brasil.

Os jogadores vão entrar no gramado da Arena da Amazônia vestindo réplicas do capacete do piloto corintiano, cuja morte completará 20 anos na quinta. Se for repetido o placar registrado no final de semana – 2 a 0 –, o time de Mano Menezes estará classificado à terceira fase.

A ideia é exatamente essa. Vencer por ao menos dois gols de diferença eliminará a necessidade do jogo de volta, previamente marcado para o Pacaembu, em 14 de maio. Ter de disputar a segunda partida proporcionaria mais uma despedida do estádio municipal, mas atrapalharia os planos do técnico Mano Menezes.

“A gente tem todo o respeito pelo adversário, mas seria importante matar o jogo de volta. Isso daria mais uma semana de descanso e treino para o time”, afirmou o volante Guilherme. O desgaste físico é uma preocupação já no jogo de ida por causa da longa viagem para Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário