quinta-feira, maio 01, 2014

Homem é morto a tiros na zona Norte de Natal.

Um homem foi morto com vários tiros Natal na madrugada desta quinta-feira (1º), no bairro do Potengi, zona Norte de Natal. De acordo com a Polícia Militar, a vítima - ainda não identificada - vinha na garupa de uma moto quando foi alvo dos disparos. Ele morreu no local.

O sargento Adalberto da Costa, do 4° Batalhão da Polícia Militar, confirmou que a vítima estava na garupa de uma motocicleta quando foi alvejada. “Ele seguia com outro homem na motocicleta quando foi abordado pelos dois criminosos que também estavam de moto”, detalhou o sargento.

Os suspeitos atiraram várias vezes contra o homem. O condutor da motocicleta que o carregava de carona fugiu e não foi mais visto. Os criminosos também escaparam.

Ainda de acordo com o sargento Alberto da Costa, a moto em que a vítima estava foi encontrada por volta das 2h, no conjunto Gramoré, na zona Norte. A polícia foi acionada e ainda realizou diligências na tentativa de encontrar os responsáveis pelo homicídio, mas ninguém foi preso. Via g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário