terça-feira, abril 29, 2014

Guerra? Record teme perder Marcelo Rezende e Luiz Bacci para o SBT.

Depois que a Record tentou levar Jean Paulo Campos, o Cirilo, do SBT - ação que foi neutralizada por Silvio Santos ao cobrir a proposta feita ao ator mirim -, a alta cúpula da emissora dos bispos estaria temendo uma investida contra seu quadro de funcionários.

Na última segunda-feira (28), os profissionais do canal da Barra Funda estiveram visivelmente receosos de que dois de seus principais nomes do jornalismo atual, Marcelo Rezende e Luiz Bacci, pudessem ser alvos da turma da Anhanguera, de acordo com o 'Notícias da TV'.

Os executivos da Record, aliás, teriam admitido que já estudam a possibilidade de contra-ataque, tentando levar a atriz mirim Larissa Manoela, de 'Carrossel' e 'Patrulha Salvadora', para integrar seu elenco.

Vale lembrar que em entrevista ao 'Pânico na Band', exibida no último domingo (27), o Homem do Baú ameaçou tirar Rezende e Bacci de Edir Macedo.

O comunicador justificou a intenção afirmando ter ficado muito chateado com a tentativa da Record de contratar Jean Campos. “Se eu puder, vou tirar aquele rapaz que faz o noticiário às 18h horas da tarde. E vou tirar o Bacci, o menino de ouro”, disparou o veterano na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário