sexta-feira, maio 02, 2014

Vivaldo Costa é contra o impeachment de Rosalba Ciarlini.

Se depender do voto do deputado estadual Vivaldo Costa (PROS), o impeachment da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) não passará pela Assembléia Legislativa. Vivaldo disse hoje em entrevista à Rádio Cabugi do Seridó ser literalmente contra a cassação do mandato da governadora.

Eu voto contra, ninguém me peça o contrário, eu sou contra todo tipo de impeachment. Nós tivemos recentemente um exemplo claro sobre impeachment, todo mundo queria cassar Collor e tomaram o mandato dele, o homem era presidente da república, decretaram impeachment, vinte anos depois, a justiça, a corte suprema do país absorve, diz que é inocente. E ai? Quem vai devolver o mandato dele? Eu não quero cometer essa injustiça com Rosalba não. Eu sou contra todo tipo de cassação. Quem cassa o político é o eleitor, é aguardar as eleições”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário