sábado, maio 03, 2014

Italiano, diretor de time de rugby é morto a tiros na zona Sul de Natal.

Foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (2) um dos integrantes da comissão técnica do time Alecrim Rugby, de Natal. Enzo Albanese, de 42 anos, levou vários tiros e morreu na porta de casa. O crime aconteceu por volta das 20h15, na rua Francisco Pignataro, no bairro de Capim Macio, zona Sul da capital potiguar. Segundo a polícia, os criminosos são dois homens que fugiram em um Corolla de cor clara que parou em frente à residência.

“Um deles, usando capacete, desceu do veículo e efetuou os disparos”, confirmou o coronel Francisco Araújo Silva, comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. A dupla fugiu.
 
Uma mulher que passava pelo local, e que pediu para não ser identificada, contou que o automóvel já havia passado em frente à casa do estrangeiro outras vezes. “Ele estava na calçada da casa dele. O Corolla passou, deu uma volta e retornou. Depois passou de novo. Até que parou na calçada. O italiano falou alguma coisa e tentou entrar correndo, mas um homem de capacete desceu do carro e atirou várias vezes. Depois o carro saiu em alta velocidade”, relatou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário